quarta-feira, 6 de junho de 2012

Carta aberta a FIEL NAÇÃO CORITNHIANA

Estou hoje postando essa mensagem de defesa a nossa Fiel Nação Corinthiana, onde conheci pessoas maravilhosas e que agregaram muito a minha existencia e acrescentaram muita amizade e alegria a minha vida. É por vocês e Para voces que respondo esse infeliz AntiCoritnhiano imbecil e preconceituoso.

Caro (ou barato, mas vendido não sei a que preço) senhor Odir Cunha.

É com muita indignação e nojo que tive que ler sua postagem em blog que já não passa credibilidade alguma decidiu também não passar nem respeito. Vejo que seu recalque é algo que é com certeza mais irracional do que sua falta de informação ao falar que o Corinthians passou anos sem vencer o seu time. Cabe a você estudar um pouco mais e ver que o Corinthians, Sim, venceu seu time durante o período que você citou. O fato de você desconhecer a história dos confrontos entre seu time e o meu fica feio para alguém que tenta usar palavras bonitinhas e não se preocupou em escrever conteúdo baseado em Razão, números e fatos. Pois bem, aqui falo como um dos irracionais que você xingou e manifestou ter bastante desprezo. Você não me ofendeu até porque um verme baixo como você não tem capacidade para isso. Mas me vejo aqui na obrigação de dizer que vou a jogos frequentemente, diferente de muitos da torcida do seu time, e que se no caso do meu time perder não irei depredar tudo que vir pela minha frente. Sua acefalia somada a seu recalque e inveja apenas me dá margem e liberdade para dizer que é um anticorinthiano frustado e frouxo que já deve ter perdido uma discussão (ou muitas mais) por apenas não conseguir manter argumentos contra algum Corinthiano. Sobre você jogar no ar Dizendo sobre esquemas de favorecimento para o Corinthians utilize números, fatos e como você disse RACIONALIDADE. Outro fato que me causou estranheza, foi de dizer que assim como nos anos 60 o Santos tem a Maior torcida do Brasil, o que de Fato é uma tremenda mentira, pois vale lembrar que foi justamente nos anos 60, anos de jejum Corinthiano que minha Torcida se consolidou ainda mais e não parou de Crescer, se sua torcida nunca chegou a ser maior do estado, como pode essa mesma torcida ser a maior do Brasil? é matemática, é logica e contra qualquer racionalidade o que você disse. Quanto as palavras que voce colocou aspas me chama a atenção voce colocar palavras tao Corinthianas em blog que não merece usar tais digitos, são elas Fiéis e Nação.
Aqui vai para você o significado delas

1. fiel - fi.el
adj (lat fidele) 1 Que guarda fidelidade. 2 Que cumpre aquilo a que se obriga. 3 Que tem afeição constante. 4 Leal. 5 Honrado, probo. 6 Exato, pontual. 7 Verídico. 8 Aplica-se à memória que guarda ou conserva com exatidão as idéias. 9 Infalível. 10 Constante, firme, perseverante. sup abs sint: fidelíssimo e fielíssimo. Pessoa a quem se confia a guarda de valores ou que substitui outra no exercício de determinadas funções. 3 O que vive no grêmio da Igreja, e morre nele. 4 Cordel que prende o remo à embarcação. Sectários de uma religião. F. da balança: a) haste situada no meio do braço da balança perpendicular a ele, e destinada a regular a exatidão do peso; b) fig: tudo o que nos serve de guia em nossas decisões, pela confiança que nos merece. Ser o fiel da balança: ser aquele ou aquilo de quem ou de que depende uma decisão.


2.nação - na.ção
sf (lat natione) 1 Conjunto dos indivíduos que habitam o mesmo território, falam a mesma língua, têm os mesmos costumes e obedecem à mesma lei, geralmente da mesma raça. 2 O povo de um país ou Estado (com exclusão do governante). 3 Sociol Sociedade politicamente organizada que adquiriu consciência de sua própria unidade e controla, soberanamente, um território próprio. 4 O governo do país; o Estado. 5 País, território habitado por um povo em condições de autonomia política. 6 A pátria, o país natal. 7 Espécie, comunidade, grupo de indivíduos (animais ou pessoas) que têm caracteres comuns. 8 Raça, origem, casta

acho que sobre racionalidade você entende tão pouco quanto entende de respeito ao próximo.

Sobre Seu preconceito estou pouco me lixando pra você e o que você pensa!
Somos a República Popular do Corinthians, algo que você nunca entenderá por não ter coração nem mente suficientemente preparadas para um amor que só quem é Corinthiano entende e quem não é morrerá sem saber o que é!

Para fomentar seu recalque aqui vão imagens que falam mais que minhas palavras





e só para refrescar sua memória caquética...
Eternos 11 x 0 (1930) e 7 x 1 (2005)

Clássico Alvinegro
Corinthians 122 vitória(s), 568 gol(s)
Santos 99 vitória(s), 486 gol(s)
Empates 85
Total de jogos 306
Total de gols 1054

Corinthianamente

Jorginho Fernandes
Apenas mais um louco do bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário