quinta-feira, 5 de julho de 2012

CORINTHIANS CAMPEÃO LIBERTADORES 2012 - INVICTO


Liberdade, liberdade, abra as asas sobre nós , ontem a saga terminou como começou para mim, me lembro muito bem dos meus tempos de infância quando ia com meu pai ao estádio, vimos muitas coisas, Vimos Gênios, Pernas de Pau, Estádios lotados, poucas vezes vazios, times fracos, esquadrões... Sei que eu não Vivi os 23 anos da angustia até 1977, embora queria, mas eu vivi de 1989 até 2012, nunca passei por uma escassez de titulo, muito pelo Contrário, Durante meus 23 anos de vida posso me considerar um privilegiado em matéria de Titulo, mas não foi isso que me cativou e me enlouqueceu. O que me cativou, foi me criar no quintal da arquibancada e ver que ali somos todos iguais Digo que em certos momentos qualquer diferença some na arquibancada, negros, brancos, ricos, pobres, jovens e não tão jovens, se tornam IGUAIS. E das muitas vezes que me olhei no espelho imaginário da arquibancada, olhava para um cara um pouco maior que eu, de grito feroz, Palavrões e piadas fáceis, e um grande Coração Corinthiano, meu Pai. Ontem como na maioria das vezes fomos juntos, lado a lado, como amigos, irmãos, pai e filho e todo outro tipo de relação afetiva de vinculo estreito. Agradeço a tudo que for mais sagrado, por participar de um momento magico como ontem. Lembrarei pra sempre do Dia que Vencemos a copa Libertadores, mas acima de tudo lembrarei com quem eu estava. Digo que o Corinthians significa muito na minha vida, que ao olhar o simbolo do Corinthians me lembro de todos os amigos que fiz por ele, mas acima de tudo a maior imagem que posso ter ao olhar do Simbolo Do Corinthians, é a sua, Te amo Pai Obrigado por eu ser Corinthiano. e abraçado a você cantamo: Vamos, Corinthians essa noite teremos que ganhar e É CAMPEÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário