domingo, 1 de julho de 2012

GAVIÕES DA FIEL 43 ANOS







PARABÉNS GAVIÕES DA FIEL! 43 ANOS DE VIDA ETERNA!

Gostaria de agradecer aos Gaviões e aqui sem citar nomes a todos que me fizeram um melhor cidadão e Corinthiano. Sempre estaremos juntos, agradeço as oportunidades e acima de tudo as alegrias de quem ali na Arquibancada se engradeceu muito com o Aprendizado. Salve todos que me acolheram como um irmão, e sempre me deram força na minha humilde caminhada. Há muito Caminho pra percorrer, e eu nunca esquecerei das coisas que ali aprendi, dos sambas no cantinho do jogador, dos bandeirões que juntos abrimos, da força que demos ao Corinthians dentro do campo e fora dele, da batucada e acima de tudo de todos os amigos que la fiz!

Meu muito obrigado Família Gaviões da Fiel!

Corinthians minha vida!

Um comentário: