terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Amanhã tem Corinthians! Vai Corinthians!


Amanhã, é dia de Corinthians. Em partida valida pela segunda rodada do campeonato Paulista o Timão enfrentará o Bragantino com o apoio da fiel torcida. A expectativa do jogo é grande principalmente por conta das estréias de Ronaldo e Roberto Carlos com a camisa do timão. O Timão segue defendendo ainda a invencibilidade que dura desde o ano passado em partidas pelo campeonato paulista. Já estava com Saudades disso e como faz falta não ter Corinthians durante um mês, só quem é sabe o veneno que sentimos quando ficamos sem a alegria de estar do lado do timão cantando e apoiando os 90 minutos. Contra o Huracan deu pra matar um pouco a saudade, mas amanhã a pegada é monstra, Vamo chegar com tudo! E procurar entrar um pouco antes para saudar os heróis campões mundiais de 2000. Vai Corinthians!! A Semana inteira fiquei esperando pra te ver Corinthians pra te ver jogando...

Depois da estréia apenas regular contra o Monte Azul, o Corinthians terá cinco mudanças para a partida contra o Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Além das entradas do lateral-esquerdo Roberto Carlos e do atacante Ronaldo, o técnico Mano Menezes escalou também os volantes Ralf e Elias, além do atacante Jorge Henrique.

Escudero, Souza, Marcelo Mattos, Jucilei e Morais deixaram a equipe, respectivamente. O meia Danilo, o zagueiro Leandro Castán e o lateral-direito Moacir, outros contratados pelo Timão para a temporada 2010, ainda não estreiam, mas podem aparecer no domingo, diante do Oeste, em Araraquara.

Com a formação, Mano Menezes volta a utilizar o esquema com três atacantes, vitorioso nas conquistas dos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil. A intenção dele, porém, é priorizar o 4-4-2, principalmente pela forma como asa equipes sul-americanas se apresentarão na Taça Libertadores.

Durante o treinamento da tarde desta terça-feira, em Itu, o comandante gaúcho comandou uma atividade de bola parada e de contra-ataque. O treinador parou a movimentação por diversas vezes para corrigir o posicionamento da equipe. Em seguida, os atletas treinaram cobranças de faltas, enquanto Ronaldo bateu pênaltis.

O Corinthians pode começar a partida com a seguinte formação: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias e Tcheco; Jorge Henrique, Ronaldo e Iarley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário