sábado, 30 de janeiro de 2010


Saudações Corinthianas, hoje expectativa cada vez maior para o derby. Porém inegável a felicidade que senti em reencontrar alguns amigos que não via a tempos. Ver todos hoje me trouxe uma alegria que não sentia a tempos , coisas que só se sente quando se está com essas amizades. O valor que estas pessoas tem em minha vida é imensurável mesmo com a distancia que a vida impõe no cotidiano de nossas vidas...
Amanhã algumas dessas pessoas estarão comigo na arquibancada mais uma vez (graças a Deus) apoiando o Corinthians. Vamos lutar e fazer do Pacaembu um caldeirão e fazer uma feijoada firmeza com a porcada! Vamos Timão, amanhã a raça falará alto dentro de campo e na arquibancada.
Na história do confronto “eles” levam ligeira vantagem :
Vitorias do Timão:113
Vezes que deixamos de vencer:120
Empates:99
Total de jogos: 332
Abaixo jogos inesquecíveis :


Campeão Paulista 54


Campeão Paulista 95


Campeão Paulista 99


Eu vivo por ti Corinthians minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário