domingo, 17 de janeiro de 2010

Timãozinho? Eles foram só “Zinho”...Timão não é covarde e arrogante...

O Corinthians foi eliminado pelo Juventude de Caxias por 2 x 1. Mas, que se diga a verdade o Corinthians foi eliminado por seu próprio salto alto que dominou o comportamento do time no segundo tempo. Hoje não pouparei ninguém, até porque a molecada economizou no futebol ontem e mereciam ser cobrados, há quem diga que são apenas garotos e que foram expostos a muita pressão , Acorda Molecada! vocês jogam pelo Corinthians e deviam ao menos ter jogado com raça. A empolgação não só apenas de jogadores mas por parte de alguns torcedores na maior comunidade do Corinthians (em numero de membros , pois no conteúdo humano é um lixo cheio de oportunistas que se quer vão ao estádio) foi algo que não foi controlado. Postagens como “Elias subam ele já!”, “Willian o novo 10 do parque...” e coisas do tipo me deixaram com medo em ver o quanto precisamos evoluir em senso crítico e Humildade. Por mim o que foi feito ontem, não é digno da tradição do Corinthians em revelar talentos de raça e técnica. Eles desonraram a torcida que em todos os momentos apoiou o time mesmo jogando de forma covarde como foi no segundo tempo...
É certo que não pode se agir de modo passional, mas , revelo que a vontade foi de ver todos serem mandados embora pelo vergonhoso modo como encararam o segundo tempo e a competição em um ano tão importante como é 2010! Badalação, farra, arrogância? Isso não é Corinthians. Acordem também oportunistas , espero realmente que cada vez menos de vocês existam , e que também não vão ao Pacaembu sujar com sua presença imunda! Prefiro que sejamos a melhor torcida, a mais engajada, a mais apaixonada! E não a maior torcida onde se deixa levar por pequenas coisas, onde se empolgue como a dos mulambos com taças Guanabara, falsas promessas, enfim, deixar que a empolgação e depois a frustração e a cornetagem rolem soltas antes mesmo de se alcançar o que queremos.
Jogadores do Corinthians que participaram da copinha:
-“vocês ESTÃO no Corinthians, aqueles que não SÃO Corinthians, vazem daqui! O Fiel Exige raça!”

Principalmente parentes de dirigentes que pelo QI (quem indicou) chegam a fazer parte de elencos como esses, deixando talentos promissores de fora!

E para aqueles que precisarem de referencias para entender do que se faz um verdadeiro jogador do Corinthians ai vão Alguns exemplos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário