sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Corinthians fecha acordo com novo Patrocinador.


Agora é oficial, o Corinthians fechou na tarde de ontem o acordo de patrocínio com a Hypermarcas que irá patrocinar a camisa no centenário alvinegro, o patrocinador no entanto já estampava algumas de suas marcas no nosso manto sagrado durante a temporada passada (Bozzano nas mangas e Avanço próximo as axilas). Os valores que ainda não foram divulgados oficialmente serão conhecidos durante uma coletiva de imprensa na próxima semana.Segue matéria oficial do site do Corinthians:

Novo patrocínio para o Timão
Agência Corinthians
14/01/10 19h07

Depois de alcançar sucessivamente em 2008 e 2009 o maior valor de patrocínio da história do futebol brasileiro, o Timão fecha novo acordo com patrocinador para as temporadas de 2010 e 2011.

A partir do dia primeiro próximo, a Batavo será substituída pela Hypermarcas, que assim ocupará toda a camisa do Corithians, com exceção da barra, hoje ocupada pelo Banco PanAmericano, que poderá ser livremente negociada pelo Timão.

As marcas da empresa que irão fazer parte do novo manto do Timão serão a recém comprada Neo Química Genéricos, Bozzano (que continuará ocupando o espaço das mangas), Assim (que irá substituir a marca do Baú no omoplata) e Avanço.

O valor do contrato com a Hypermarcas será anunciado em coletiva de imprensa que será realizada na próxima semana com a presença do presidente Andrés Sanchez e Claudio Bergamo, presidente da Hypermarcas.

Conforme contrato que o Corinthians tem com Ronaldo, destes recursos será paga a remuneração do nosso grande ídolo, que será utilizado pela empresa como garoto propaganda de uma de suas marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário