sábado, 16 de janeiro de 2010

Veja? Corinthiano não Veja mais!!

Corinthianos, que a Revista Veja Manipula a opinião pública isso grande parte dos mais entendidos já sabe, muitas vezes distorceu fatos principalmente em época de eleições quando trata o assunto de forma bem parcial o que favorece por muitas vezes partido A ou B, isso não vem ao caso. O que realmente causou minha indignação e de alguns amigos foi a seguinte matéria na publicação , onde se colocam as principais frases de personalidades ditas recentemente. A pagina da mesma está disponível aqui abaixo.
Senti-me ofendido, porque o preço da revista embora eu não a veja, é igual pra todos sejam eles Corinthianos ou de outros ... Enfim, acessei o site e enviei um e-mail para a sessão de erros disponibilizada no portal da mesma. Até agora ninguém se pronunciou a não ser o servidor de respostas automáticas, o que eu já esperava de meio de comunicação covarde como eles são. Covarde e desrespeitoso com seu público corinthiano. O assunto foi posto em pauta para discussão na comunidade Corinthians o poderoso timão (principal comunidade do Corinthians no Orkut) sendo que muitos não consideraram ofensa ao tratar o estádio como um simples Campo Mirrado Do Corinthians, o que também me deixou frustrado e muito PUTO. Caçoam do Corinthians como se caçoassem daqueles pilantras de Brasília. Pois eu digo mirrada é essa merda de revista manipuladora , covarde e nojenta. Veja? Corinthiano, não veja mais!
Para quem quer mais um pouquinho de provas, vejam as capas da veja por volta do ano de 1989 no embate LULA x Collor. Manipulação? Jamais! Não seremos fantoches de vocês nunca!

Respeitem o Corinthians, seu patrimônio e a nação Corinthiana!

Corinthiano , Maloqueiro e Sofredor (graças a Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário